terça-feira, 21 de dezembro de 2010

My precious está crescendo!

Final de semana agitadíssimo!!! Varias novidades!!!
Vários passeios de carro, ida ao shopping Morumbi, visita em casa... Percebi que meu peludinho esta crescendo!!!!

Vamos organizar... rsrrs:

Novidade 1:
No post anterior falei sobre a ida ao veterinário, lembram?
Acabei esquecendo de comentar que o Dr. Rafael disse que o Boris poderia passear, mas teria que ser no colo!!! Pois esse período dos 3 primeiros meses, é o período de socialização, que coincide com as vacinas.
Bem, para facilitar a minha vida e a do Boris, comprei uma bolsa estilo canguru muiiitoooo legal!
Pra quem olha até pensa que é futilidade, mas genteeee.... É muito prático! Ele fica quietinho, consegue ver toda movimentação a sua volta, é confortável pra nós dois e eu fico com as mãos livres!
Lembrando: Seu peludinho não pode ter contato com outros cachorrinhos que passeiam na rua, apenas com os que ficam em casa e são vacinados. Faz ate bem pra eles, por conta do período de socialização que acabei de comentar.
Testamos a bolsa no shopping Morumbi, não preciso nem comentar o sucesso que o Boris fez, não é? Mas para não cansá-lo tanto, só entramos em uma loja pra comprar uma colcha que minha mãe queria e voltamos para casa.

Novidade 2:

Passeamos essa semana de carro varias vezes também, fomos na padaria, fomos buscar o papai no metrô, fomos ao mercado... "Vamo" combinar que pra ele são muitas aventuras! (Não custa lembrar que protegê-lo com um sinto de segurança adaptável para peludinhos é sempre bom, eles agradecem!).

Novidade 3:
Recebemos visita da tia Gabi com seu novo filhote: O Bruce, que é meu afilhado agora! Rsrsrsr! Os dois se divertiram juntos, mas o Bruce é tão pequeno... Que tínhamos que distrair o Boris com outros brinquedos o tempo todo. Foi aí que percebi o quão Boris esta “grande”!!! Além de estar dormindo menos, ele esta mais companheiro, mais ativo! Ainda bem que ele tem vários brinquedinhos.... Haja energia!!! Rsrsrs! E tia Gabi ainda deu mais alguns mimos pra ele!



É isso... My precious crescendo... Lindo, forte e fofo!!!

Um comentário:

Fique a vontade para deixar dicas e experiências, elogiar e criticar... Esse espaço é todo seu!
Seja Bem vindo!!!